domingo, 15 de maio de 2011

Só,

   Certa vez perguntei para a minha mãe, porque coisas tão ruins aconteciam comigo, e ela apenas respondeu: "Talvez não seja que coisas tão ruins acontecem com você, tem pessoas que passam por coisas piores que você, talvez você esteja sem força ou cansada demais para enfrentar tudo isso, ai você precisa descansar e reunir novas forças, para enfrentar os seus medos, assim você vai ver, que a sua vida nem é tão ruim quanto você pensava"
     Aprendi muito após isso, não dá maneira mais fácil, mais aprendi. Demorei a enfrentar os meus medos, e para ser sincera, eles ainda me assombram um pouco, mais percebi que todo o sofrimento que passei serviu para alguma coisa, hoje acho que sou forte.  Um erro que cometi foi pensar que a minha força depende de outras pessoas, e estou sofrendo para ver que a minha vida depende apenas de mim. Tenho medo dá solidão, mais parece que desde sempre ela fez tanta parte da minha vida, e estou só, mais uma vez, mais estou forte, sinto que finalmente tenho o controle sobre mim, e todo esse sofrimento de certa forma, até que me faz bem. Pois depender de alguém, realmente não é o que quero pra mim, pelo menos não essas pessoas que não se importam.


                      "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
                       Acreditar no sonho que se tem
                       Ou que seus planos nunca vão dar certo
                       Ou que você nunca vai ser alguém
                       Tem gente que machuca os outros
                       Tem gente que não sabe amar
                       Mas eu sei que um dia a gente aprende
                       Se você quiser alguém em quem confiar
                       Confie em si mesmo
                       Quem acredita sempre alcança!"
                                                    (Renato Russo)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Estou de volta :)

'' Eu... Até agora não sei bem ao certo quem sou. Ao menos sabia quem era quando me levantei esta manhã, mas acho que isso mudou diversas vezes desde então ''
                                                                             (Lewis Carrot)