domingo, 7 de outubro de 2012

como pode alguém não lhe querer?

http://www.youtube.com/watch?v=WizgXUu8ZyI

               Clarisse não sentia nada, os dedos, a voz, o rim, que ainda respirava, o cérebro se ainda pensava. Mas principalmente o coração. A metros dali via Otávio dormir, pela ultima vez. Acabou-se tudo, foi-se como havia chegado.
               Escrever estava difícil  ora pelos dedos que tremiam, e pelas lagrimas que embaçava sua visão. A dor era forte, não tão forte quanto o amor que ainda havia ali, mas ardia. Mas tudo bem, talvez Otávio ficasse melhor sem sua mente perturbada e atrapalhada, algumas pessoas queriam aquilo, menos "encheção de saco ele teria".
           Clarisse apagava seu castelo, sonhos, e planos. Os planos. Ah, os planos, como a magoava ver todos eles se esvaindo pelo ralo. Doía  corroía pensar. Se perguntava porque ainda escrevia, ao invés de tomar um remédio para dormir e acordar em outra dimensão. Uma dimensão onde houvesse a Clarisse que Otávio merecia, uma Clarisse perfeita. Onde eles estivessem cozinhando com o cachorro a latir, tomando um vinho aproveitando que as crianças haviam ido dormir mais cedo.
            A saudade já havia batido. E a dor se espalhava pelo corpo. A cabeça pesava  e respirar parecia cada vez mais difícil  Meu amor, meu cúmplice.  Sinto muito se lhe magoei, você é a única pessoa em todo o mundo que eu não queria decepcionar. Já sinto a sua falta, e sei que essa vai se intensificar com o passar dos dias. Te desejo o melhor, alguém melhor, e que lhe sufoque de tanto amor.
          Espero que você tenha muitos domingos de chuva entediantes, e muitos de sol para se replanejar. Te desejo, eu, para quem sabe assim algum dia você me perdoe, e voltemos a fazer nossos planos tortos novamente. Mas te desejo muita felicidade, e alguém em quem confie e se entregue. Você merece uma pessoa assim... Vai continuar sendo meu eterno amor, meu primeiro amor... E sei que em outra dimensão, com a Clarisse perfeita estamos rolando na cama, rindo e nos amando.
Mais um ronco e um adeus, espero que me perdoe. Te amo, uns dias mais, outros menos... As vezes o detesto por suas manias insuportáveis. Mas te amo, para sempre.
Um ultimo adeus, e bons sonhos meu amor.