terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Para minha leitora mais fiel, um grande abraço

" Uma leitora do meu blog certo tempo atrás traçou o meu perfil, bom... Fiquei meio assustada, mais ela realmente entendeu quem sou eu através dos meus textos, nada além disso. Esse é o meu perfil. Nádia, muito obrigada pelo carinho, e espero que ainda leia o blog. Carinhosamente, Anna Cordeiro


Palavra que define você: Versatilidade.
Seu verbo: Eu penso.
Você representa: A juventude do zodíaco.
Uma caracteristica: Trabalha as idéias.
O que menos suporta: A monotonia.
Sua mente: É ágil e inquieta.
Sua família: Sua estabilidade e ordem.
Sua imaginação se caracteriza por: Centraliza-se na harmonia e beleza.
No amor: Procura apoio e estímulo.
Seu maior defeito: A inconstância.
Sua maior virtude: Verdadeiro.
Seu sonho secreto: Viajar e explorar o conhecimento.
Arma secreta para seduzir: A mente. 
Sua sexualidade: Está cheia de inibições e segredos.
O que você ostenta: Inteligência.
O que falta em você: Constância.
Sua filosofia: Aprender cada vez mais. .
As viagens: Repentinas e variadas. 
Os amigos significam: Lealdade.
Medo oculto: Ficar estagnado.
O que não deixa você avançar: Não possuir um rumo determinado