sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Distante ...

   Nesse momento me sinto longe de tudo, me sinto isolada por escolha própria, sinto tão bem quando fico assim, apenas com meus pensamentos, textos e músicas. Agora, me sinto em paz como em poucas vezes me senti durante toda a minha vida, o silêncio é tão bom, tão tranqüilizador.
    Momentos difíceis logo à frente; é como se estivesse vendo uma placa com essa descrição, o meu futuro está na minha mão, eu sei, mais às vezes preferiria que as decisões não coubessem a mim, gostaria que alguém decidisse por mim, que fizesse tudo por mim, para não ter que me preocupar com nada e nem com ninguém.
    Crescer não é nada fácil e deixar o passado para trás é uma missão impossível, pois ele me segue a todo o momento, não consigo deixar de comparar tudo que eu vivo hoje com o que eu já vivi anos atrás, não consigo confiar nas pessoas, não consigo me surpreender com elas, são todas tão iguais, sempre ocupados demais preocupados com si mesmo, o narcisismo domina a humanidade a cada dia, e eu me sinto cada dia mais distante desses, pois penso em tudo de uma forma diferente, o que eu vejo é apenas o que está em minha volta e não relacionado a mim. É como se eu tivesse uma visão geral em relação a tudo.