domingo, 28 de novembro de 2010

Nova beleza ao mundo

Tudo é questão de querer, por mais que tudo pareça estar difícil, quando você sabe que alguma coisa é necessária e corre atrás disso, traz grande satisfação, não consigo entender o porque, mais não há nada melhor do que resolver os seus problemas, que muitas vezes nem são tão grandes quanto se pensava.
Descobrir que não adianta fugir, você vai ter que resolver tudo algum dia, estou correndo atrás disso, pela primeira vez estou indo atrás dos meus ideais, enfrentando aqueles que nunca tive coragem, tudo na vida serve de aprendizado, e posso falar apenas que aprendi muito ao longo desses anos, valorizo hoje cada sorriso, ao ponto de decifra-lo. Finalmente percebi que não sou o monstro que sempre pensei que fosse, finalmente não permiti que o meu medo me impedisse de fazer o certo, me sinto feliz pela pessoa que sou hoje, saber que posso concertar os meus erros, e que esses não ajudaram apenas há mim, mas a outras pessoas também. Tudo está se encaixando, agora percebo que por mais demore, você vai conseguir conquistar suas prioridades, afastar aqueles que realmente não te querem bem e se reaproximar daqueles que um dia resumiram sua existência. A primeira vez não é a ultima chance, se a pessoa realmente te quiser bem, chances infinitas surgirão, mais é sempre importante valorizar cada uma delas.