terça-feira, 9 de novembro de 2010

Me sinto assim (pelo menos por hoje) ,

Me sinto estranha, pois hoje, me sinto apaixonada pela vida, me sinto apaixonada pelas pessoas, por meus amigos, e principalmente pelo meu namorado. Decidir depois de muito sofrer, que vou apostar no mundo, para este ainda há uma solução, ainda existem pessoas que são boas, pessoas confiáveis, pessoas que devemos sim amar. Agora eu quero viver, sim, me sinto desesperada para isso, não quero me fechar em meu mundo, quero compartilha os meus problemas, quero me comunicar com todos, quero mudar aqueles que me fizeram tanto mal. Não quero pensar em coisas ruim, quero o bem, fazer o bem, quero pedir perdão àqueles a quem  já fiz mal, quero curtir a minha família, quero ter por perto aqueles que um dia afastei por medo de confiar, por medo de ser feliz. O que eu quero mesmo é felicidade, noites bem dormidas,  sossego, amigos, paixão, amor, vontade, muita vontade, e várias realizações. 

                                   
    Ouvindo: Rasta Courage - SOJA