segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Auto-definição ?

  A vida é algo tão impressionante, se você parar para refletir por 10 minutos, você percebe que muitas coisas que você viveu, e acreditou, foram apenas mentiras, por outro lado há aqueles momentos em que percebemos o quanto foi verdadeiro, e aprendemos que podemos sim, confiar nas pessoas, a partir do momento em que saibamos escolher bem em quem podemos ''depositar nossas fichas''.
  Pela primeira vez, me sinto realmente feliz, principalmente comigo mesma, sinto que a minha vida está tomando um rumo, ainda não consigo definir se é bom ou ruim. Percebi depois de muito chorar, que tenho mais amigos do que imaginava, que isso causa inveja a uma pessoa que nunca quis meu bem, e que sempre esteve próxima a mim. Percebi que sou uma pessoa extremamente crítica, e isso não nada bom, mas notei que não me importo com o que as pessoas falam de mim, sou do meu jeito, nunca mudei por ninguém, e não vai ser agora que vou me tornar alguém que não sou para agradar os demais. Sou uma pessoa que pode amar, e principalmente, uma pessoa que é amada por muitos que estão ao meu redor, e odiada por outros oportunistas que ficam ao meu lado por puro interesse. Descobrir o quanto chorar é bom, e agora não o evito. Tenho a capacidade de fazer as pessoas rirem, e gosto de rir, rir muito, rir de tudo e muitas vezes de todos. O mau-humor dos outros não me afeta, estou em meu equilibro perfeito, e não há ninguém que me tire deste. Não sinto raiva das pessoas que me fizeram mal, dos falsos amigos que ainda me rodeiam e que não consigo afastar de perto de mim, mas desejo que estes sofram, que sintam na pele as mesmas coisas que me causaram,   sou uma pessoa ruim, não consigo tirar isso de mim, não sinto dó daqueles que merecem o mal e desejo que esses provem o veneno deles mesmos, tenho dó daqueles que lutam e continuam sofrendo, esses sim, merecem piedade. Tem as pessoa que tem que sofrer e as que merecem o bem, é uma avenida de mão dupla, mas na maioria das vezes, todos nós andamos na contra-mão.