sábado, 27 de novembro de 2010

''viver é ser na multidão sozinho .. ''

Talvez eu esteja cometendo o maior erro da minha vida, talvez eu esteja fazendo o que já deveria ter feito anos atrás, talvez finalmente eu fale tudo que está guardado, que me machuca tanto, talvez essa seja a primeira vez que esteja enfrentando os meus medos, que esteja sendo eu mesma, que tenha coragem para enfrentar o que sempre evitei, por mais que esteja sozinha, chega uma hora em nossa vida que temos que exorcizar os nossos fantasmas e encarar a verdade que nunca se quis enxergar, cansei de fingir que está tudo bem, quero passar por esses maus momentos que veem a frente, preciso disso, como nunca precisei de algo em minha vida. Cair, para assim levantar, com ajuda sem ajuda, sei que vou sobreviver e que isso me fará uma pessoa melhor e mais feliz. Nova fase, nova casa (espero), novos amigos (os quais nunca pensei que me fariam tão felizes, e que só tenho a agradecer), nova família (pelo menos, nova parte dessa família) e finalmente feliz, com os meus problemas de sempre, exceto um, ou talvez dois.